#EUAMOSORVETE

A solenidade de entrega dos prêmios da gincana, teve a presenças dos ganhadores da campanha Ana Cristina de Souza Silva (primeiro lugar), Victor Lucas Costa ( segundo lugar), Luiza Stephany de Oliveira Costa (quarto lugar). O Presidente do SindSorvete, Bruno Figueiredo, entregou as premiações para os felizardos e comentou o sucesso da campanha, “ A campanha #EUAMOSORVETE, foi um sucesso, distribuímos em parceria com as industrias de sorvete mineiras cerca de 80 mil picolés no mês de setembro, mês em que comemoramos o dia nacional do sorvete (23/setembro), atingimos mais de 16 mil cadastros de consumidores de sorvetes, a campanha ultrapassou as fronteiras de Minas Gerais, conseguimos uma ampla divulgação das marcas mineiras de sorvete, a campanha foi finalizada com a #Gincana EUAMOSORVETE, que também foi um sucesso “ conclui Bruno.
Kefferson Jardim diretor da agência I2 / Paranet, idealizador da campanha esteve presente na solenidade de entrega dos prêmios e comentou. “As indústrias mineiras de sorvete apresentam alta qualidade nos produtos, é muito importante campanhas como esta que visam divulgar e incentivar o consumo de sorvete, principalmente destas marcas que estão no coração dos mineiros, o presidente do SindSorvete Bruno Figueiredo, tem uma visão muito inovadora para este mercado e trabalha para elevar o consumo do sorvete em Minas Gerais e no Brasil, o consumo de sorvete no Brasil ainda é muito baixo comparado com o consumo de outros países, acredito que a campanha #EUAMOSORVETE, plantou uma importante semente para o Sindicato e para o mercado de sorvete no Brasil.” Finalizou Kefferson.
O SindSorvete vai premiar também, através da indicação da ganhadora em primeiro da gincana, Ana Cristina de Souza Silva, a creche comunitária Tia Tarcília – Associação Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, localizada em Betim no bairro, Santa Cruz, que atende cerca de 300 crianças carentes de 0 a 5 anos. A creche irá receber os seguintes prêmios:
• 23 caixas de picolés, contendo 30 unidades cada totalizando 690 picolés, sendo 23 sabores diversos
• 23 potes de sorvete de 2 litros
• 23 potes de sorvete de 1 litro
• 23 potes de sorvete de ½ litro
• 23 potes de sorvete de 250ml

Esta ação social é parte das metas do SindSorvete, que irá levar alegria para as crianças, pois não existe criança que não adore um delicioso sorvete ou picolé das marcas mineiras.

Posted in Campanha "Euamovocê".